domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!

Para ser beeem sincera não tenho muito jeito para despedidas de fim de ano. Mas me senti no dever de falar com você meu leitor (com um jeito meio desengonçado mesmo) que 2009 foi um ano extraordinariamente produtivo pra mim e pro Malaguetas. Aprendi muita coisa, conheci bastante gente legal, brisei em muitas coisas e a maioria desses acontecimentos compartilhei aqui com você.

2010 está vindo aí e o Malagas já vai estar de layout novo, com posts diferentes e várias novidades que virão com alguns projetos. Vou fazer questão de dividir tudinho com você e espero sugestões e ideias também, a ideia é que o conteúdo fique bem mais colaborativo.

Por enquanto, deixo aqui alguns posts que renderam burburinhos...

O futuro do play - Entrevista com o criador do serviço de streaming Grooveshark

Entrevista CJ Ramone - Algumas aspirações e posições políticas do último baixista dos Ramones

Estúdios para conhecer antes de morrer - E dicas do que fazer até lá!

Bandas velhas x Novas mídias - O que os velhões andam fazendo na divulgação digital

U2 no Youtube e a forma como consumimos música - Como se deu essa nova revolução

Entrevista Cachorro Grande - Os caras falaram de Patti Smith a Depeche Mode e formas analógicas de ouvir música

Entrevistas Mixtape e Dead Fish

Resenha de "A vida até parece uma festa" dos Titãs, uma das bandas do radinho de Maria Alice (também conhecida como minha mãe). As primeiras palavras que troquei com Branco Mello e a redescoberta das minhas primeiras influências musicais.

Para finalizar, se pudesse escolher uma canção tema pra esse ano seria Blackbird, do Paul McCartney. Não só porque esse foi mais que o ano dos Beatles, mas porque acho que foi um dos anos que "take these broken wings and learn to fly" fez sentido mais pra mim.



E é isso aí! Já limpei os feeds, organizei os e-mails e vou começar a fazer as malas. Boas festas e um fodasso 2010 para todos nós. ;)

Um comentário:

Danilo Vital disse...

Oi Estefani
descobri o malaguetas e acompanhei direto, achei muito bom
A entrevista com dead fish foi excelente. Talvez não tanto quanto os posts sobre todos os shows que eu não pude ir...
Do caralho! Bom 2010!