terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cachorro Grande e Autoramas no Sesc Pompéia

Na última sexta-feira (23), como boa brasileira meu happy hour foi na Chopperia do SESC Pompéia. Fazia muito tempo que queria ver Cachorro Grande e entre uma breja e outra estava me preparando para conhecer "os Stones brasileiros". Depois de um tempinho procurando ingressos perdidos com um cambista (sim, cambista no SESC!) sem sucesso para o namorado da fotógrafa, resolvemos entrar para assistir a primeira banda.

Os Autoramas chegaram pontualmente e esquentaram o público com seus maiores sucessos, “Mundo Moderno”, “Carinha Triste”, “300 km/h” e “Fale mal de mim”. O suficiente para segurar a ansiedade da galera, que esperava pelo primeiro show da Cachorro em 2009 na terra da garoa. A equipe de produção cuidou para que a espera não se prolongasse e a troca de palco foi rápida. Os primeiros acordes foram de Roda Gigante e eu já comecei a pirar junto no "Com você eu consigo enxergar muito mais longeeeee".

Já fui com meu setlist favorito pronto, mas como o show aconteceu em dois dias já imaginava que o melhor provavelmente ficaria para o sábado. A apresentação reviveu sons dos primeiros álbuns e músicas que não são tocadas frequentemente, também rolaram hits como Lunático e Bom Brasileiro. O baixista Rodolfo Krieger tomou conta do microfone em Deixa Fudê e enquanto isso eu gritava com um maluco solidário para eles tocarem Sexperienced, que também não rolou. Além de Conflitos Existenciais, vieram Agora Eu Tô Bem Louco, Debaixo Do Meu Chapéu e Cleptomaníaca de Corações. A galera gritou Sinceramente, Dia Perfeito, mas nada...O show de uma hora acabou não dando conta do público faminto e me deixou com uma sensação enorme de assunto inacabado.

Como tive que cobrir alguns eventos na Campus Party no sábado, acabei perdendo os momentos únicos vividos por alguns amigos, que me fizeram inveja dizendo que além das minhas músicas favoritas o show ainda deu direito a uma participação dos Autoramas.

Mas, enfim. Agora fico eu esperando a volta dos gaúchos para São Paulo, para ver um show completo e fazer a entrevista que também ficou faltando.

Post ao som de:
Tentando me consolar ouvindo Sinceramente.

Fotos by:
Tariana Mara

5 comentários:

r.l disse...

O show foi puro orgasmo!!!

Estefani Medeiros disse...

Eu te odeio por isso, Rô! hahaha

r.l disse...

Oras pois... pq tu me odeia por isso! guria...rsrsrs....vc ñ me odeia..ñ...pura inveja! hahhahhah

Marcelo Fabri disse...

Eu dei de cara com um aviso no sábado(24/01): ingressos esgotados! Eu perdi a conta de quantos shows perdi no SESC Pompéia por achar que não ia lotar. Eu sei que não vou mudar, e que não vou sofrer por um ingresso. Mas qu eeu queria estar no seu lugar ...ah...eu queria!
Eles tocaram, "Hey amigo"?
Marcelo

Estefani Medeiros disse...

Eu te entendo completamente quanto a ingresso, Marcelo..hehe. Na próxima sexta vai rolar Móveis e lá vou eu com a fé e a coragem de novo!(espero que dê certo, rs)

Tocaram Hey Amigo na sexta ;)