segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Obrigada Deeeeus!

Essa notícia merece um post relâmpago (mesmo que isso custe parte do meu almoço). AC/DC NO BRASIL DIA 6 DE DEZEMBRO!!!! A nota é do jornal Destak de hoje, eu ainda não faço a menor ideia de onde raios eles tiraram essa notícia, já fucei Myspace, Twitter e site e ainda não vi nada, mas ESPERO [em tom intimidador] que seja verdade. Por via das dúvidas já vou começar a comemorar, rezando por esse dia tão memorável de minha vida. Obrigada Brisa Issa e Carol da redação que me deram um toque de manhã. =)

Vídeo petisco AC/DC:



Já vou aproveitar a deixa para comemorar a vinda do Paul entre o fim desse ano e o começo do ano que vem no encerramento de sua última turnê. O twitter @mccartneybrasil está cuidando de me deixar subindo pelas paredes de ansiedade. Se isso for realmente verdade, a partir do segundo semestre do ano que vem já posso morrer feliz.

Vídeo petisco Paul:

Nenhum comentário: